TROCAS E
DEVOLUÇÕES

Sempre queremos um final feliz, por isso é possível trocar o seu produto! Mas queremos que você se atente a algumas coisinhas:

. Veja todas as fotos e leia atentamente a descrição do produto antes de realizar a compra! Algumas das nossas orelhinhas possuem estampas diferentes na parte de trás, por isso admire bastante as nossas fotos para ver todos os detalhes do produto.
. As cores do produto que você está vendo pela tela do seu celular ou computador pode ser um pouquinho diferente da cor real do produto! Sempre tentamos deixar as fotos nos tons mais reais possíveis, mas dependendo da tela que você está vendo, isso pode acontecer.
. Lembre-se que todos os produtos vendidos aqui na Feito no Castelo são totalmente artesanais! Isso significa que uma peça nunca será igualzinha a outra e que podem conter pequenas imperfeições, mas sempre fazemos tudo com o maior capricho para o seu produto chegar o mais perto possível da perfeição.
. Nossos produtos possuem um estoque limitado! Pode acontecer do produto que você deseja trocar não esteja mais disponível e então precisará optar por outro modelo.

Trocas:
Para fazer uma troca o cliente  precisa entrar em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail contato@feitonocastelo.com.br informando os dados do pedido e anexando foto do produto com defeito. Nós prosseguiremos o atendimento para combinar a troca.

Trocas de produtos sem defeitos podem ser realizadas, porém o frete de envio de volta do produto e o frete de envio do novo produto fica por conta do cliente. Para fazer a troca de produtos sem defeitos, o mesmo deve ser devolvido a loja sem nenhum sinal de uso, em perfeitas condições.

Devoluções:

Para devoluções de produtos com defeitos,  o cliente precisa entrar em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento do produto através do e-mail contato@feitonocastelo.com.br informando os dados do pedido. Nós prosseguiremos o atendimento para combinar a devolução do produto e valores.

Devoluções de pedidos sem defeitos podem ser realizados, porém o frete de envio de volta do produto fica por conta do cliente. Para devolução de produtos sem defeitos, o mesmo deve ser devolvido a loja sem nenhum sinal de uso, em perfeitas condições.